Action filtro Nashville para photoshop

Olá pessoal,hoje estou aqui para dar Spoilers \õ/ uhuuuuuuuuuu brincadeirinha,hoje estou aqui para entregar para vocês um efeito (efeito Nashville) refeito no photoshop e eu disponbilizei esse efeito em action,então aproveitem bastante do efeito e espero que gostem.
O efeito da action está funcionando muito bem e eu também testei duas vezes e está tudo certinho e como sempre falo que vou valorizar certas categorias aqui no blog que eu deixei de postar,vou trazer mais coisas que estão faltando e deixando os posts em dia (também tem muito post planejado em rascunho pra eu terminar e postar logo) mas enfim,vou dar spoilers (revelar algo) logo:
Bem,eu estou fazendo uma série de efeitos para photoshop super lindos que eu mesma encontrei e também vou fazer meus próprios efeitos e dar para vocês baixarem em action (ou talvez em PSD) de graça!
Download da Action Nashville

Também tem esse que achei por ai no site deviantart.com,só que ele é mais escuro:
Ver action

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, deixe seu blog no comentário para eu retribuir *-*