Melhores Aplicativos de fotografia Hipster

Imagem do We heart It
Olá galera,tudo bem? Hoje trouxe uma sessão de melhores aplicativos android (ou até mesmo IOS) de fotografia que eu amo mas,hoje vou mostrar os aplicativos que tem os efeitos Hipster e são bastante úteis na hora de tirar a fotografia e deixar ela mais alegre,diferente...

Bem,para começar o post antes quero deixar bem claro que não selecionei do melhor aplicativo para o pior e vice-versa. Eu apenas postei os aplicativos que mais curto utilizar.

XnExpress Pro - (tem a versão gratuita também)
Tem o Aplicativo pro (pago) e tem o gratuito que é o XnExpress apenas. É um ótimo aplicativo com vários efeitos hipsters e um deles que eu amo,é o número 5.
Dá só uma olhada:
Na versão pro que é a que eu utilizo,contém 13 efeitos hipster e podendo alterar o fade,o contrast,o brightness e a temperatura,além de cortar,girar,compartilhar e desfazer alterações na imagem.

Bem pessoal,era pra eu ter postado essa postagem a muito,muito e muito tempo só que não deu pelo motivo de preguiça mesmo aehauehau,então vamos continuando...
Salvei uma lista de aplicativos para vocês.

Glitch -
Para quem gosta daqueles efeitos malucos,3D,também recomendo este aplicativo. Ele é bem básico mas tem cada efeito maneiro. Confira!
VSCOcam
Também é um aplicativo hipster,assim como XnExpress pro,porém vem poucos efeitos e você pode baixar mais e comprar mas dos poucos efeitos que tem,eu gosto de todos!

Se você gosta de colocar aqueles frames de moldura, eu recomendo baixar o D3lta! Assim como o Instashape

O próprio nome já diz tudo,se você quer transformar sua foto em blends,utilize o blendpic pois ele deixa suas fotos bem coloridas e enfeitadas com texturas que você pode adicionar,colocar um modo em que ela se apresenta e colocar a opacidade dela!

Vários efeitos antigos e vintages lindos para suas fotos,porém tem de comprar o aplicativo que antes era de graça (eu acho) mas agora está bem melhor.

Tem a versão gratuita também, é igual o VSCOcam só que tem mais efeitos que você pode baixar que são criados por outras pessoas


Créditos das imagens: Google play.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, deixe seu blog no comentário para eu retribuir *-*