feliz 2015 + recadinhos

Vamos ter uma conversa de leitora para postadora
Feliz natal adiantado galerinha! Um grande beijo, um feliz natal e um próspero ano novo. Desejo à todos vocês muita sorte.
E eu estou de volta com um novo layout mais bonito e mais limpo, alguns até lembram que era cheio de enfeites.
Então, eu não tenho mais prints do antigo layout, afinal, meu blog já passou por tantas evoluções... KKK
Enfim, eu resolvi voltar com o meu cabeçalho super antigo, porém eu resolvi recomeçar esse cabeçalho do zero e olha a evolução:
Clique para ampliar

Todo blog evolui, mas nunca se pode mudar muito sua verdadeira identidade né, já parei com isso.
E então, o cabeçalho já está cheio de detalhes.
A página no facebook vai voltar a postar tudo o que acontece no blog.... e hm...
Estou devendo algo para vocês?
Uma nova série de criar um layout para blogger que eu já tinha prometido!
Haha, já é a 3° série que eu faço agora, foi sempre uma luta eu ensinar vocês e ter que preparar cada material nas antigas séries, mas eu já estou bem ansiosa para começar, algumas coisas já estão até prontas mas eu não vou cumprir agora HAHA.
Beijinhos

3 comentários:

Unknown disse...

Ficou mais bonito o cabeçalho mesmo! Se você for aquelas que demora um pouco para cumprir bate aqui, eu também sou assim!

Beijos http://valentinices.blogspot.com.br

dress disse...

kkkkkk bato sim o/

Unknown disse...

Olá Dessa, tudo bem?
Adorei o novo layout do blog.
O cabeçalho está super fofo. Uma graça!
Estou esperando ansiosamente você começar a série.
Beijos, sucesso.

Menina Fashion ♥

Postar um comentário

Obrigada por comentar, deixe seu blog no comentário para eu retribuir *-*